Conteúdo por Gazeta Esportiva

Vice-presidente de time boliviano é morto a tiros em estrada

Uma notícia trágica marcou o futebol boliviano nesta sexta-feira. O vice-presidente do Blooming, Nelson Mauriel, foi morto a tiros em uma estrada da cidade de Santa Cruz (leste do país), de acordo com as autoridades locais, que seguem investigando o crime.

De acordo com Carlos Romero, Ministro do Interior da Bolívia, Mauriel, um empresário local e mais um dirigente do clube, que está fora de perigo, “foram alvos de disparos com arma de fogo” vindos de um homem montado em uma motocicleta.

Através das redes sociais, o Blooming se manifestou pelas palavras do presidente Juan Alfredo Jordán (Foto: Reprodução)

Ainda segundo o Ministro, o crime teria participação de um matador de aluguel, que seria um cidadão boliviano.

“Há uma pessoa que seria o autor dos feitos. Estamos esperando o relatório pericial para estabelecer e confirmar algumas hipóteses, mas certamente se trata de um ‘modus operandi’ de um assassinato encomendado”, completou Romero.

O Ministro completou as informações dizendo que o autor do crime foi capturado depois de sofrer um acidente de moto enquanto fugia da polícia. Segundo ele, será feito uma investigação para encontrar mais detalhes.

“Trata-se de um sujeito de nacionalidade colombiana e estamos esperando o trabalho técnico para conhecer mais detalhes”, concluiu Romero.

Mais conteúdo sobre

Futebol