Conteúdo por Gazeta Esportiva

Vídeo de bastidores mostra abraço de Neymar em Messi após vitória do Brasil

Mesmo cortado da Copa América por lesão, Neymar vem marcando presença nos jogos da Seleção Brasileira no torneio. Em vídeo publicado pela CBF, o craque apareceu mais uma vez no vestiário do Brasil após a vitória sobre a Argentina, pelas semifinais da competição. Além disso, também foi mostrado um abraço do jogador do PSG em Lionel Messi.

No túnel de acesso aos vestiários do Mineirão, Neymar primeiro encontrou e abraçou o companheiro de equipe Leandro Paredes, que chorou copiosamente no ombro do brasileiro. Em seguida, abraçou Messi rapidamente e trocou algumas palavras com o camisa 10 argentino.

O vídeo ainda exibe algumas cenas do vestiário da Seleção Brasileira após a partida. Após um longo abraço do técnico Tite em Neymar, os jogadores do Brasil iniciaram uma roda de samba, comandada por Daniel Alves e Lucas Paquetá.

Depois, os atletas se reuniram para assistir aos melhores momentos da partida e comemoraram o gol de Gabriel Jesus, que definiu o placar final do confronto e colocou a equipe na final da competição. Por fim, jogadores e funcionários formaram um círculo para Tite e Daniel Alves falarem com o grupo.

O Brasil entra em campo pela decisão da Copa América no próximo domingo, às 17h (de Brasília), no Maracanã. A Seleção Brasileira enfrenta o Peru em busca do título do torneio continental.

Mais conteúdo sobre

Futebol