Vila Belmiro recebe jogo decisivo das Sereias da Vila neste sábado

Time feminino do Santos briga por classificação às semifinais do Brasileirão da modalidade. Neste sábado, às 16h30, vitória simples contra o Centro Olímpico garante classificação

Divulgação

O time feminino do Santos terá um confronto decisivo neste sábado, às 16h30, pela última rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da modalidade. Com entrada franca para o jogo na Vila Belmiro, as Sereias da Vila jogam pela classificação e dependem apenas de si para avançarem às semifinais. A partida será contra o Centro Olímpico, que já está praticamente garantido na próxima fase do torneio e joga pelo empate para avançar na liderança do grupo.

O Santos é o atual vice-líder da chave, com nove pontos, atrás apenas do Centro Olímpico, que tem três a mais. O problema para o Peixe é que o São José, terceiro colocado, ainda está vivo no Brasileirão feminino, com os mesmos nove pontos, e enfrenta o Botafogo-PB neste sábado, dentro do estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. O clube paraibano perdeu todos os seus jogos até o momento.

Após duas vitórias consecutivas no Brasileirão feminino, o Santos avança às semifinais se vencer dentro da Vila Belmiro. Nas próximas fases, pode encontrar o Tiradentes, do Piauí, e Rio Preto ou Flamengo, que brigam pela vaga na outra chave.

– É um jogo de fundamental importância, pois define o nosso futuro na competição. É uma equipe (Centro Olímpico) de qualidade técnica e veloz, principalmente na frente. Elas jogam apenas por um empate para conseguir sua vaga. Estamos bem satisfeitos, há uma semana éramos dados como eliminados na competição, mas internamente continuamos trabalhando, e as atletas, com bastante foco e concentração, conseguiram duas vitórias seguidas, que nos colocaram na situação de que uma vitória simples nos classifica em casa – afirmou Caio Couto, técnico das Sereias da Vila.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...