Conteúdo por Gazeta Esportiva

Vila Nova apresenta goleiro Alan para a sequência da Série B

Goleiro de 2,01 m chega para reforçar o elenco do Vila Nova (Foto: Divulgação/Vila Nova)

O Vila Nova anunciou a contratação do goleiro Alan para o restante da Série B do Campeonato Brasileiro. O arqueiro, que tem 25 anos de idade e 2,01 metros de altura, chega por empréstimo junto ao Londrina até o final da temporada atual.

Com passagem pelas categorias de base do Tubarão, Alan subiu ao profissional pelo Cruzeiro antes de retornar ao clube paranaense. Ele começou a temporada como titular da posição, mas acabou perdendo espaço na reta final do campeonato estadual.

O arqueiro chega para ocupar a vaga deixada por Saulo, que estava emprestado pelo Botafogo ao Tigrão, mas teve seu retorno solicitado pelo clube carioca. Atualmente, o elenco conta com Rafael Santos e Cleriston para o setor.

Em entrevista coletiva, Alan explicou a negociação que o levou ao Vila Nova. “Era para eu ter vindo bem antes, mas na semana que eu iria vir o goleiro titular do Londrina acabou se machucando e eu tive que ficar lá mais um tempo. Fui para o jogo contra o Sport e a partida seguinte era contra o Vila, aí eu combinei com o Sidiclei que viria para o jogo contra o Vila e já ficaria aqui em Goiânia”, declarou.

No momento, o Tigrão a ocupa a 12ª colocação no Brasileirão, somando dez pontos. O clube goiano volta a campo pela competição nacional no próximo dia 13 de julho, às 16h30 (de Brasília), contra o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly.

Futebol