Vila Nova e Brasil-Pel fazem duelo decisivo por ida à final da Série C

Buscando gols, equipes se enfrentam no Serra Dourada, nesta segunda-feira, às 19h, de olho no Londrina

O Londrina conhece na noite desta segunda-feira seu adversário na final da Série C. Em busca de gols para garantir uma vaga na decisão, devido ao empate em 0 a 0 na ida, Vila Nova e Brasil de Pelotas realizam, às 19h, no Serra Dourada, o jogo de volta das semifinais da competição.

O setor ofensivo do Tigre terá um retorno importantíssimo para o confronto com a equipe gaúcha. Após cumprir suspensão automática, Frontini exigiu que os goianos tenham tranquilidade em casa:

– Não podemos entrar no desespero, assim como aconteceu com a equipe do Fortaleza, que ficou alçando a bola na área, sendo essa justamente a jogada forte do Brasil-RS. Se usarmos as jogadas rápidas com nossos atacantes e laterais, acredito que tenha grande possibilidade de a bola entrar – declarou, à Rádio 730.

Além de Frontini, o técnico Márcio Fernandes contará com as voltas de Marcelo e Vitor. Já Igor desfalca a equipe por suspensão.

O Xavante também apresentará novidades no Serra Dourada. Além do goleiro Eduardo Martini, herói do acesso da equipe, e os laterais Wander e Xaro cumpriram suspensão e voltam à equipe.

Sem Nena, que recebeu terceiro cartão amarelo, a dupla de ataque deve ser Gustavo Papa e Cleverson. Novo empate sem gols levará a decisão da vaga à final para os pênaltis, enquanto igualdades com gols marcados darão a classificação ao Brasil de Pelotas. A equipe que sair vencedora também se classificará diretamente.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...