Conteúdo por Gazeta Esportiva

Vila Nova e Figueirense não saem do zero no Serra Dourada

Atualizado

Confronto entre Tigre e Furacão terminou sem gols (Foto: Reprodução/Twitter)

Neste sábado, Vila Nova e Figueirense se enfrentaram no Serra Dourada, em Goiânia, em partida válida pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em jogo equilibrado, as equipes não conseguiram tirar o zero do placar e perderam a chance de se afastar da parte de baixo da tabela.

Com o empate, o Tigre permanece na 15ª colocação com 15 pontos conquistados, dois acima do Guarani, que abre a zona do rebaixamento. Já o Figueira ocupa a 11ª posição, com 20 pontos.

Após primeiro tempo com poucas chances claras criadas, os dois times voltaram do intervalo determinados a abrir o marcador, mas sem sucesso. Os catarinenses chegaram a balançar as redes aos 23 minutos da etapa final, com Zé Antônio, de cabeça. No entanto, o bandeirinha viu posição de impedimento do jogador alvinegro e anulou o gol.

Agora, o Vila Nova visita o Operário-PR no Estádio Germano Kruger, em duelo marcado para sexta-feira (9), às 19h15 (de Brasília). O Figueirense, por sua vez, joga no sábado (10), às 16h30, quando enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira.

FICHA TÉCNICA

VILA NOVA 0 X 0 FIGUEIRENSE

Local: Serra Dourada, em Goiânia (GO)

Data: 03 de Agosto de 2019, sábado

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Assistentes: Flavio Gomes Barroca (RN) e Francisco de Assis da Hora (RN)

Cartões amarelos: Tony, Elisson e Julio Rusch (Figueirense)

VILA NOVA: Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Diego Jussani e Romário; Joseph, Ramon e Neto Moura (Bruno Mota); Mateus Anderson (Capixaba), Mailson (Elias) e Robinho.

Técnico: Marcelo Cabo

FIGUEIRENSE: Matheus Vidotto; Kauê, Ruan Renato, Pereira e Matheus Destro; Zé Antônio, Tony (Patrick) e Betinho; Fellipe Mateus (Juninho), Rafael Marques (Matheus Lucas) e Willian Popp.

Técnico: Vinícius Eutrópio

Futebol