Virada Esportiva promove pedalada noturna pelas ruas de São Paulo

Para quem curte andar pelas ruas de São Paulo com sua bike, a 9ª edição da Virada Esportiva, evento que se prolongará até domingo, em mais de 400 locais e centros esportivos da cidade, tem programada a Pedalada Noturna Move Brasil, com cerca de 30 km de percurso e largada a partir das 21h, passando pelas principais ruas da cidade.

A largada e chegada do evento acontecerá no Parque das Bicicletas (Al. Iraé, nº 35) e o credenciamento e concentração estão acontecendo desde às 18h. O passeio tem como objetivo apresentar a cidade de São Paulo como uma possibilidade de lazer e cultura a partir da perspectiva do ciclista.

O percurso possibilitará ao participante percorrer vias como: Av. Pedro Álvares Cabral, Rua Sena Madureira, Largo São Bento, Av. Paulista, Av. Brasil e Av. República do Líbano. O passeio terá um ritmo médio de 10 km/h, sendo realizadas paradas para a compactação do grupo. A organização pede que o ciclista vá com uma camiseta branca e use capacete.

A 9ª Virada Esportiva, evento organizado pela Prefeitura de São Paulo e Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, pretende oferecer mais de 34 horas de esporte para a população da cidade, com mais de duas mil atividades programadas. A lista completa pode ser acessada no site especial da Virada.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...