Virada Esportiva reserva programação especial para a Terceira Idade

Com um total de 10,9% entre os participantes da Virada Esportiva de 2014, segundo pesquisa feita pelo Observatório de Turismo da Cidade de São Paulo, o público da chamada Terceira Idade (faixa etária de 60 anos ou mais) terá novamente uma programação na edição 2015 do evento, que será realizado neste final de semana (dias 24 e 25), em mais de 400 locais e centros esportivos da cidade de São Paulo.

O principal polo de atividades será no Centro Esportivo e de Lazer Tietê (Avenida Santos Dumont, 843 – Luz), onde nos dois dias da Virada, das 9h às 17h será possível fazer aulas de alongamento, avaliação física, dança sênior, quick massage, sapateado e tai chi chuan.

No CE Raul Tabajara (R. Anhanguera, 484 – Barra Funda), entre 9h e 9h30 deste sábado haverá à disposição uma sessão de ginástica para a terceira idade. Já no Mini Balneário Espiridião Rosas (Rua Gal. Mac Arthur, 1304), estão programadas atividades recreativas tanto no sábado quanto no domingo, das 8h30 às 11h30. No domingo, no CEU Guarapiranga (Estrada de Baronesa, 1120 – Jardim Kagohara), haverá a Caminhada para a Terceira Idade, das 13h às 14h.

A 9ª Virada Esportiva, evento organizado pela Prefeitura de São Paulo e Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, pretende oferecer mais de 34 horas de esporte para a população da cidade, com mais de duas mil atividades programadas. A lista completa pode ser acessada no site especial da Viradajavascript:mctmp(0);.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...