Visando a recuperação no estadual, Furacão encara o Rio Branco

Jogando com a equipe sub-23, o Atlético-PR apenas empatou na primeira rodada do Paranaense; 4 jogos na quarta-feira e 1 na quinta fecham a 2ª rodada

Divulgação

Mesmo com a equipe principal excursionando pela Europa, o Atlético-PR não quer fazer feio no estadual. Jogando com os meninos do sub-23, o time de Marcelo Vilhena enfrentará o Rio Branco, nesta quarta-feira, em busca das primeiras colocações na tabela. Na estreia do Paranaense, o rubro-negro apenas empatou com o Cascavel.

Na tarde desta terça-feira, o time deu prosseguimento à preparação para o confronto da segunda rodada. Após o trabalho de recuperação feito na segunda-feira, os jogadores foram ao campo no CAT Alfredo Gottardi. O técnico Marcelo Vilhena comandou uma atividade tática, que durou cerca de uma hora, e  orientou o posicionamento da equipe.

Já em regime de concentração, a delegação atleticana permanece no CAT e viaja para Paranaguá na quarta-feira, após o almoço. A partida contra o Rio Branco está marcada para às 22h, no Estádio Gigante do Itiberê.

CONFIRA TODOS OS JOGOS DA 2ª RODADA DO CAMPEONATO PARANAENSE

Quarta-feira:

– Coritiba x Maringá – 19h30 (Couto Pereira)
– Londrina x Nacional – 20h (Estádio do Café)
– Prudentópolis x J. Malucelli – 20h (N. Agibert)
– Operário x Foz do Iguaçu – 22h (Gigante do Itiberê) 

Quinta-feira:

– Paraná x Cascavel – 19h30 (D.Britto) 

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...