Visitantes levam a melhor na primeira rodada da Copa RIC Interligas

Já na primeira rodada, os resultados mostram que a edição de 2014 será a mais equilibrada dos últimos anos, em seis jogos realizados nenhuma equipe venceu em seus domínios levando vantagem as equipes visitantes.

:: Copa RIC Interligas reúne os craques do futebol amador

AVANTE x COMETA

Celso Martins/Divulgação

Lucatoni (azul) campeão pelo BAC em 2013 estreou no Avante

Em Santo Antonio de Lisboa em jogo valido pelo grupo C, Avante e Cometa ficaram no zero a zero. Antes do inicio do jogo, o técnico Marcio Luz do Avante, teve uma baixa, o meia Dada sentiu a panturrilha esquerda e pediu para ser poupado. Jardel entrou em seu lugar.

Com bola rolando o Avante teve o melhor volume de jogo, mais não soube aproveitar as chances de gols que teve principalmente nos minutos finais de jogo em dois lances de cabeça, um com Biacha aproveitando a cobrança de falta de Claudio, e outro com Verruga que Waguinho goleiro da equipe de Santo Amaro fez bela defesa.

O empate não agradou o técnico Marcio Luz que tem como meta vencer os jogos em casa e pontuar fora, já Sergio Coelho técnico do Cometa ficou contente com o empate e lamentou algumas ausências na estréia.

A partida foi apitada por Carlos Eduardo Vieira Areias, auxiliado por René Gilberto Franzen Filho e Kênia de Andrade Martins, todos da Liga Josefense de Futebol.

ESPERANÇA x CERÂMICA SILVEIRA

Nagib de Pieri /Divulgação

Vaninho comemora o gol da vitória.

Na Serraria, o Cerâmica Silveira largou na frente venceu o Esperança pelo placar mínimo.

Na primeira etapa o jogo teve poucas oportunidades de gols, a favor do Cerâmica Silveira Edu Sales ex atleta profissional agora atuando no futebol amador cabeceou e quase marcou e outra na cobrança de falta de Wagner. O Esperança também chegou ao ataque com Diego e Israel, mais Daivison goleiro palhocense impediu os gols da equipe do Esperança.

O gol único da partida aconteceu na etapa final, Vaninho que entrou no lugar de Renato Pontes, aos 31 em cobrança de falta deu números finais a partida, Esperança 0 X 1 Cerâmica Silveira.

Bac x Grêmio Cachoeira

O BAC campeão de 2013, que perdeu dois mandos de campo jogou na Serraria e ficou no empate em 1 a 1. O atual campeão saiu na frente, aos 28 do primeiro tempo num gol contra de Keko que o juiz deu para Jean. No segundo tempo mais Oswaldo empatou para o Grêmio Cachoeira.

Nos outros três jogos três que completaram a rodada três vitorias fora de casa , o Paissandu venceu o Bela Vista por 2 a 1, o Estrela Azul de Santo Amaro da Imperatriz venceu o Fundos por 5 a 3 e o Unidos MRS venceu o Campinas por 3 a 1.

A Copa RIC Interligas segue no próximo fim de semana, acompanhe nesta segunda feira outras informações da primeira rodada na Radio Record AM 1470 as 20 horas.

Mais conteúdo sobre

Futebol Amador

Nenhum conteúdo encontrado