Conteúdo por Gazeta Esportiva

Visto por Jorge Jesus, Trauco indica futuro no Flamengo: “Quero ficar”

Um dos três atletas do Flamengo convocados para a Copa América, Trauco conseguiu sua primeira vitória na competição nessa terça-feira, quando o Peru derrotou a Bolívia. A atuação segura do lateral-esquerdo foi vista por Jorge Jesus, novo comandante da equipe após a saída de Abel Braga, nas tribunas do Maracanã.

Ciente da procura do clube por um jogador para a posição, o peruano, que tem contrato até o final do ano, demonstrou não estar preocupado com isso, destacou o sentimento da atuar no Maracanã por seu país e disse querer seguir no Mengão.

“Foi um jogo especial para mim, ele (Jorge Jesus) está de olho em mim e busquei fazer o melhor. Não sei nada ainda, aí é com a diretoria e o meu empresário. Não fico muito ligado nisso. Lógico (que quero continuar). Tenho muita vontade de ficar aqui”, afirmou o peruano após a partida.

Titular em 2017, Trauco perdeu espaço e tem amargado a reserva de Renê desde a última temporada. Mesmo sem sequência no Flamengo, o defensor é convocado para servir a seleção peruana constantemente. Buscando confirmar a classificação às quartas da Copa América, a equipe de Ricardo Gareca enfrenta o Brasil neste sábado, às 16 horas (de Brasília), na Arena Corinthians, em partida que o lateral rubro-negro deverá ser titular novamente.

Copa América