Vitor Hugo aprende com erro, dá ‘bicuda’ e prevê Verdão embalado

'Quando a gente entrosar não vai ter como, ninguém vai segurar, não', promete o zagueiro do Palmeiras, que falhou no Dérbi, mas foi bem contra o Rio Claro

Divulgação

Vitor Hugo não esquecerá tão cedo do recuo errado que originou o gol da vitória do Corinthians no clássico contra o Palmeiras, no último domingo. Mas o zagueiro do Verdão considera ter aprendido com o equívoco, tanto que trocou a bola atrasada para Fernando Prass por uma “bicuda” durante a vitória por 3 a 0 sobre o Rio Claro, partida em que se destacou, nesta quarta:

– Teve um lance parecido e, em vez de recuar para o Fernando, dei uma bicuda para a lateral. Foi seriedade total! Foi uma oportunidade que eu soube aproveitar e espero que a torcida mais uma vez me desculpe por domingo. Eu sei que foi difícil, mas estou aqui para ajudar – disse o jogador, que foi muito aplaudido pelos torcedores no Allianz Parque neste lance.

No domingo, ele deixou a arena sem falar com os jornalistas. Nesta quarta, não só atendeu a imprensa como também afirmou que confia em uma equipe embalada no Campeonato Paulista. Depende do entrosamento.

– Ah, cara, domingo não dava para falar, não. Estava com a cabeça quente, não ia ficar legal. Tive a oportunidade de me redimir contra o Rio Claro, senti que fiz uma boa partida, estava firme na marcação. A torcida tem que ter paciência, porque o time é novo, 19 contratações. Todo mundo que chegou tem qualidade e quando a gente entrosar não vai ter como, ninguém vai segurar, não – completou.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...