Conteúdo por Gazeta Esportiva

Vitória bate o Paraná no Barradão e salta da lanterna para fora do Z4

O Vitória reencontrou o caminho dos triunfos (Foto: Reprodução)

O Vitória deu um alento aos rubros-negros que foram ao Barradão na noite deste sábado. Na estreia do treinador Carlos Amadeu, o Leão da Barra fez uma boa exibição, bateu o Paraná por 2 a 0 em partida válida pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e saltou da lanterna para fora da zona de rebaixamento.

A equipe baiana saiu na frente logo aos 25 minutos de jogo, quando Capa escapou pela esquerda, cruzou na área e a zaga não conseguiu afastar com contundência. A bola acabou caindo nos pés de Caicedo, que finalizou com violência para balançar as redes.

Aproveitando o bom momento, o Vitória ampliou ainda na primeira etapa. Anselmo Ramon pressionou a saída de bola do Paraná, desarmou Eduardo Bauermann e encontrou Wesley na área. Após tentar de cabeça e parar em Thiago Rodrigues, o atacante não desperdiçou o rebote e deixou o seu, sacramentando o 2 a 0.

Com o resultado, o Leão da Barra voltou a vencer após duas partidas, foi aos 14 pontos e saltou da lanterna para a 16ª posição, deixando a zona de rebaixamento provisoriamente. Para seguir fora do Z4, o time de Carlos Amadeu, porém, terá que torcer por tropeços de Guarani e Criciúma. O próximo compromisso da equipe será contra o CRB, no domingo, no Rei Pelé.

O Paraná, por sua vez, alcançou o quarto jogo sem vitória, estacionou nos 23 pontos e caiu para a oitava posição. O Tricolor da Vila volta aos gramados pela competição no próximo sábado, diante do São Bento, em Sorocaba.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA 2X0 PARANÁ

Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA)

Data: 10 de agosto de 2019, sábado

Horário: 19 horas (de Brasília)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Assistentes: Silbert Faria Sisquim (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)

Cartões amarelos: Matheus Rocha e Eron (VIT). Guilherme Santos (PAR)

Gols:

VITÓRIA: Caicedo aos 25 e Wesley aos 39 minutos do 1ºT.

VITÓRIA: Martin Rodríguez, Matheus Rocha, Ramon, Everton Sena e Capa (Chiquinho); Baraka, Felipe Gedoz (Gabriel Bispo), Caicedo, Wesley e Lucas Cândido; Anselmo Ramon (Eron).

Técnico: Carlos Amadeu

PARANÁ: Thiago Rodrigues; Léo Príncipe, Eduardo Bauermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio (Luan), Fernando Neto, João Pedro, Rodrigo Porto e Caio Monteiro (Alesson); Ramon (Rafael Furtado).

Técnico: Matheus Costa

Mais Esportes