Vitória cede empate ao Paraná e perde chance de voltar à liderança da Série B

Jogando na Fonte Nova, em Salvador, na noite desta sexta-feira, rubro-negros venciam por 1 a 0 até os 39 minutos do segundo tempo, quando sofreram gol, que tirou-lhes a primeira posição na tabela

O Vitória perdeu grande chance de retomar a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, jogando na Fonte Nova, em Salvador, a equipe rubro-negra vencia por 1 a 0 até os 39 minutos do segundo tempo, porém, levou o empate, frustrando o seu torcedor. Com o resultado, o Rubro-Negro chegou a 56 pontos, mesma pontuação do Botafogo, que permanece líder do torneio, com dois jogos a menos.

O gol do Vitória foi marcado pelo zagueiro Kanu, em uma bela cabeçada após ótimo cruzamento de Diogo Mateus, aos 11 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, o lateral-esquerdo Diego Renan foi expulso, deixando os donos da casa com um jogador a menos. O Paraná se aproveitou e, aos 39, Thiaguinho empatou o jogo.

Comandado pelo técnico Vagner Mancini, o Vitória jogou com Gatito Fernández; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Amaral, Pedro Ken (Jorge Wagner), Flávio (Euler) e Escudero; Vander e Elton (David). Apesar do resultado ruim, o meia Vander sisso acreditar que ainda dá para lutar pelo título.

– Com certeza. Para quem estava a dez pontos do Botafogo, hoje está com o memos número pontos… Fizemos a nossa parte. A responsabilidade está com o Botafogo – afirmou o meia.

Comandado por Fernando Miguel, o Paraná jogou com Marcos; Ricardinho, Uchoa, Luciano Castán e Rafael Carioca; Hélder (Lúcio Flávio), Éder (Vitor Feijão), Rosine e Fernandes; Carlão e Carlinhos (Thiaguinho).

O Vitória voltará a campo no próximo sábado, no Estádio Rei Pelé, às 17h30, contra o CRB, jogo válido pela 32ª rodada. da Série B. No mesmo dia, o Paraná enfrentará o ABC, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...