Conteúdo por Gazeta Esportiva

Vitória e Figueirense se enfrentam em duelo direto contra o rebaixamento

Atualizado

Neste sábado, às 16h30 (de Brasília), Vitória e Figueirense se enfrentam no Barradão, em Salvador (BA), pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em confronto direto contra o rebaixamento. No momento, o Rubro-Negro ocupa a 15ª colocação com 36 pontos, enquanto o Alvinegro abre a zona da degola com quatro pontos a menos.

Figueirense busca dar sequência à reação na competição nacional (Foto: Andrey de Oliveira/FFC)

Já o Figueirense vem de boa reação que tirou a equipe da lanterna da Série B, com cinco partidas consecutivas sem derrota. Além disso, o Furacão pode superar sua melhor sequência na competição caso não sofra um revés contra o Leão. O Figueira já havia ficado cinco partidas seguidas sem perder entre a sexta e a 10ª rodada.

Para o duelo, o técnico Pintado tem duas baixas. A primeira é o zagueiro Ruan Renato, que pertence ao Rubro-Negro e não poderá jogar por questões contratuais. A segunda é Betinho, que apresentou alteração na frequência cardíaca e passará por exames cardiológicos, sendo descartado para o confronto.

Em contrapartida, o comandante alvinegro poderá contar com o zagueiro Héliton, recuperado de uma lesão no joelho. Ele perdeu as últimas partidas do Figueirense, mas treinou normalmente durante a semana e deve reforçar a equipe catarinense.

FICHA TÉCNICA 

VITÓRIA X FIGUEIRENSE 

Local: Barradão, em Salvador (BA)

Data: 2 de novembro de 2019, sábado

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)

Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Katiuscia M Berger Mendonça (ES)

VITÓRIA: Martín Rodríguez; Everton Sena, Zé Ivaldo e Ramon; Jonathan Bocão, Baraka, Lucas Cândido (Rodrigo Andrade), Chiquinho e Thiago Carleto; Wesley (Caicedo) e Anselmo Ramon.

Técnico: Geninho

FIGUEIRENSE: Pegorari, Luis Ricardo, Alemão, Pereira e Conrado; Patrick, Andrigo (Tony) e Fellipe Mateus; Jefferson Renan, Breno e Rafael Marques.

Técnico: Pintado

Futebol