Conteúdo por Gazeta Esportiva

Vitória visita Cuiabá para se manter fora do Z4 da Série B

Atualizado

O Vitória segue na luta para se afastar da zona do rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, a equipe baiana visita o Cuiabá, às 21h30 (Brasília), na Arena Pantanal, pela 28ª rodada do torneio nacional, buscando pontuar para se manter fora da degola.

O Leão é o 16º colocado da segunda divisão, com 29 pontos, a mesma marca do Vila Nova, primeiro time dentro do Z4 e que soma uma vitória a menos. Se vencer, o Vitória também ganhará uma posição e passará provisoriamente o Londrina, que tem dois pontos a mais e joga apenas no sábado, contra o Operário-PR em casa.

(Foto: Letícia Martins/ECV)

A equipe baiana teve pouco tempo para se preparar para o confronto. Após vencer o Oeste em casa na última terça-feira, o Leão treinou por dois dias antes de viajar para o confronto.

“Jogo duro, bem difícil, sem tempo de treinar. Descansar bastante para ir lá, jogar mais o que a gente jogou aqui e sair com o resultado positivo”, resumiu o volante Romisson sobre a partida.

No lado do Cuiabá, a situação é mais tranquila. A equipe mato-grossense é a 11ª colocada, com 36 pontos, sete acima da zona do rebaixamento e cinco atrás do G4. Apesar da proximidade do grupo de acesso, o Dourado não vem de bom retrospecto: são duas derrotas, dois empates e apenas uma vitória nos últimos cinco jogos.

FICHA TÉCNICA

CUIABÁ X VITÓRIA

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)

Data: 11 de outubro de 2019, sexta-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)

Auxiliares: Márcio Iglésias Araújo Silva (PI) e Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI)

CUIABÁ: Victor Souza; Léo, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Djavan, Marino e Jean Patrick; Felipe Marques e Gilmar e Mateus Anderson.

Técnico: Itamar Schülle

VITÓRIA: Martín Rodríguez; Van, Everton Sena, Ramon e Thiago Carleto; Léo Gomes, Lucas Cândido, Romisson e Chiquinho; Negueba (Anselmo Ramon) e Jordy Caicedo

Técnico: Geninho

Futebol