Vladimir deve fazer sua última partida com a camisa do Avaí no domingo

A próxima partida do Avaí não será apenas a despedida do time na Série A. O goleiro Vladimir também deve fazer sua última partida com a camisa do Leão da Ilha e voltar para o Santos, clube dono dos seus direitos. Por outro lado, o técnico Evando Camillato já havia afirmado após a goleada sofrida pelo Flamengo que irá usar o máximo de jogadores da base contra o Athletico.

Vladimir foi um dos destaques da pífia campanha do Avaí, neste Brasileirão – Foto: Maga Jr/Estadão Conteúdo/ND

Conforme apurou a reportagem do ND+, o arqueiro titular em praticamente todo o Brasileirão está nos planos do Peixe para o ano que vem e deixará a Ressacada ao término do Brasileirão.

No entanto, Gledson, de 36 anos, deve seguir na equipe Azurra e se tornar candidato à titularidade do Leão para a próxima temporada. Ele entrou em campo em oito oportunidades com a camisa do Leão – seis no Catarinense, uma na Copa do Brasil e mais uma no Brasileirão.

Além de Vladimir e Gledson, o Avaí conta com Lucas Frigeri, que também fica para 2020 e os garotos da base Léo Lopes e Cláudio Vitor, que também devem seguir no elenco avaiano.

Leia também: 

“Crias” da base na partida de despedida  

Para o jogo deste domingo (8), às 16h, o técnico Evando pretende usar o máximo possível de atletas formados na base do Leão. Segundo o treinador, a ideia é aproveitar a oportunidade para preparar os garotos que farão parte do elenco da próxima temporada.

Na derrota da última quinta-feira (5), para o Flamengo, o treinador usou sete “crias” do Avaí: Lourenço – autor do único gol do Avaí na derrota -, Eduardo Kunde, Ramon, Wesley, Marcinho, Caio Paulista e Jonathan.

Athletico deve entrar com escalação modificada

A equipe campeã da Copa do Brasil deste ano decidiu antecipar as férias de 16 jogadores. Com isso, a time comandado pelo técnico Eduardo Barros deve entrar em campo com apenas dois titulares: o zagueiro Thiago Heleno e o volante Camacho.

Para a partida deste domingo (8), o Leão da Ilha prepara uma promoção de ingressos para os torcedores que comparecerem para comprar ingressos vestidos com a camisa do Avaí.

Os torcedores poderão comprar ingressos para o setor B pelo valor de R$ 30,00. Além disso, torcedores com a camisa do Leão da Ilha também poderão adquirir ingressos para os setores A, C, D, E e VIP com 50% de desconto. Lembrando que os sócios do clube também terá direito de levar um convidado para o jogo.

Ficha técnica: 

Avaí: Vladimir; Lourenço, Kunde, Marquinhos e Igor Fernandes; Luanderson, Wesley , Ramon e Richard Franco; Vinícius Araújo e Jonathan. Técnico: Evando Camillato.

Athletico: Léo; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner Vinícius; Camacho, Erick e Tomás Andrade (Bruno Nazário); Braian Romero, Vitinho (Pedrinho) e Thonny Anderson. Técnico: Eduardo Barros

Local: estádio Ressacada, Florianópolis (SC). Data: 08/12/19. Hora: 16h.

Arbitragem: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES); auxiliado por Fabiano da Silva Ramires (ES) e Katiuscia M. Berger Mendonça (ES). O responsável pelo VAR será Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG).

Mais conteúdo sobre

Futebol