Voando! Carleto retornará aos treinos com o elenco na próxima segunda-feira

Lateral operou o joelho esquerdo há apenas 15 dias e se colocou à disposição para enfrentar o Macaé, no próximo sábado

Divulgação

No dia seguinte ao empate por 1 a 1 com o Boa, que tirou o aproveitamento de 100% do Botafogo na temporada dentro do Estádio Nilton Santos, o clube recebeu uma boa notícia. O lateral-esquerdo Carleto voltará a treinar com o elenco na próxima segunda-feira. Ele passou por uma artroscopia no joelho esquerdo no último dia 5 e já se colocou à disposição para enfrentar o Macaé, no próximo sábado.

– Estou muito feliz por ser reintegrado ao grupo. Hoje trabalhei o chute e não senti nada. Claro que a comissão técnica pede um pouco de cautela, é normal, mas estou me sentindo bem. Vou me readaptar durante a semana e, se o René quiser, jogo no sábado. Não estarei 100%, mas estou preparado para ajudar – afirmou o lateral-esquerdo.

Carleto torceu o joelho no dia 30 de maio, na partida contra o Vitória. Desde então, viu Pedro Rosa e Luis Ricardo assumirem a posição que é dele desde o início da temporada. E ele sabe que precisará de paciência para retomar a vaga na equipe:

– Agora é o momento que tenho que separar a vontade e a paciência. Hoje o Luis está jogando muito bem. Estou muito melhor do que quando parei. Agora é saber dosar o trabalho até a hora da reestreia.

Contratado no início da temporada por empréstimo do São Paulo, Carleto já tem 24 jogos e dois gols marcados com a camisa alvinegra.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...