Volante do Juventude com proposta para disputar a Série A

Arthur Dallegrave/Juventude
Arthur Dallegrave/Juventude

O profissional caxiense Gilberto Junior publicou em sua rede social uma informação que pode mexer no elenco de duas equipes importantes do futebol brasileiro: Sport e Juventude. Isso porque, segundo ele, o volante Jair é pretendido para integrar a equipe pernambucana.

Ainda de acordo com o que foi divulgado por Gilberto, a proposta que não teve valores ou tempo de vínculo informados “seria vantajosa ao atleta” e estaria condicionada a chegada de um jogador de ataque do Leão da Ilha ao Papo.

– Sport Recife fez proposta ao Juventude, para levar volante Jair. Alviverde estaria querendo um atacante do time pernambucano e negócio pode evoluir nas próximas horas… Proposta seria vantajosa ao atleta… – informou em sua rede social.

Aos 23 anos de idade, o volante revelado na base do Internacional passou por Rio Verde, Boa Esporte e Veranópolis antes de chegar ao Alviverde de Caxias do Sul. Desde que foi contratado, Jair rapidamente se consolidou como titular da equipe e assumiu papel de protagonismo nos 18 compromissos feitos também nas estatísticas, principalmente em relação aos desarmes e faltas recebidas.

Procurados pelo LANCE!, Sport e Juventude não se pronunciaram até a publicação dessa matéria.

Mais conteúdo sobre

Esporte