Volante do Sampaio Corrêa festeja vitória sobre o Papão e sonha com G4

Diones destaca importância do triunfo deste sábado sobre o Paysandu, por 2 a 0, pela 32ª rodada da Série B, e afirma que é possível conseguir acesso à Série A

Divulgação

O Sampaio Corrêa venceu o Paysandu neste sábado, por 2 x 0, em casa, e voltou a encostar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Feliz com o resultado positivo, o volante Diones, capitão da equipe maranhense, ficou muito satisfeito com o desempenho dos seus companheiros durante os noventa minutos.

– Fizemos um grande jogo contra o Paysandu, que é um adversário forte e muito qualificado. Não poderíamos vacilar nesta partida. O mais importante foi que a equipe criou bastante e aproveitou as chances. Estamos muito satisfeitos com o desempenho que tivemos durante os noventa minutos – disse.

Com a vitória, o Sampaio Corrêa chegou a 50 pontos, ocupando agora a quinta colocação na tabela de classificação da Série B, quatro a menos que América-MG e Bahia, terceiro e quarto colocados, respectivamente. No próximo sábado, dia 31, o time enfrenta o ABC, em Natal, pela 33ª rodada, em partida marcada para o Estádio Fraqueirão, às 21h.

– Precisamos de uma boa sequência a partir de agora para voltarmos ao G4 e garantirmos uma vaga na primeira divisão do ano que vem. É o desejo de todos aqui. Não faltará luta e empenho deste elenco para que isso seja possível – disse o volante.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...