Volante do São Paulo revela preocupação com saúde de Juvenal

Souza diz que ainda não teve contato com o presidente este ano e reforça discurso de que faltou a conquista do Paulistão para premiar a gestão dele à frente do São Paulo

Divulgação

Depois de o atacante Osvaldo, foi a vez de o volante Souza dizer que os jogadores do São Paulo esperavam vencer o Campeonato Paulista para dedicar o título ao presidente Juvenal Juvêncio, que deixará o cargo neste mês. Souza, no entanto, foi além e falou em tom de preocupação com o estado de saúde do mandatário tricolor.

Perguntado como começou o movimento dos jogadores para homenagear Juvenal, o volante afirmou.

– Eu ainda não tive contato com ele por tudo que ele tem passado na saúde. Acho que é o que vem se falando mesmo. Vejo na imprensa de que o fim dele é triste, então partiu mais da gente (jogadores). É importante ter começado bem e finalizado bem. Então, era pela pessoa dele, para deixar o legado bem tranquilo. tem partido de cada jogador ter deixado esse presente pra ele – afirmou.

Souza também foi perguntado se o cenário político do clube afeta o dia a dia dos jogadores. No próximo dia 15 ou 16, Carlos Miguel Aidar, candidato da situação, e Kalil Rocha Abdalla, da oposição, se enfrentam para decidir quem substituirá Juvenal.

– A gente, sinceramente, não se mete nisso, nem conversamos sobre isso. É até difícil falar de extracampo, a situação deles. O legal de ressaltar é que era importante ter dado um título para o Juvenal. Ele teve uma história maravilhosa no São Paulo, hoje está em situação difícil na sua saúde. Está em término de mandato, e por tudo que fez de bom, seria bom se despedir com título – declarou o volante.

Juvenal Juvêncio passou recentemente por um quadro de câncer na próstata, que ele disse já estar estabilizado. No entanto, o presidente tem aparecido cada vez menos no dia a dia do São Paulo. Há tempos não é visto no CT da Barra Funda acompanhando os treinos e também não foi com a delegação nos últimos jogos do Campeonato Paulista, como costumava ir.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...