Volante elogia luta do Bahia na vitória contra o Criciúma na Série B

Paulinho Dias disse que jogo contra o time catarinense foi complicado e o esforço foi compensando com os três pontos no final

O Bahia venceu o Criciúma nesta terça-feira no apagar das luzes. O resultado deixou o tricolor na terceira posição na tabela de classificação da competição, agora com 54 pontos. Titular no confronto, o volante Paulinho Dias comemorou bastante o resultado positivo e a luta tricolor durante os noventa minutos.

– É sempre muito complicado enfrentar equipes que defendem muito, como é o caso do Criciúma. Foi um jogo complicado, mas, felizmente, conseguimos o gol no final. Todos estão de parabéns pela luta durante os noventa minutos. Nosso esforço foi recompensado com essa importante vitória – disse.

De acordo com o jogador, o objetivo do elenco tricolor é manter a pegada na segundona para confirmar o acesso para a elite do futebol brasileiro.

– Estamos nos entregando em cada jogo como se fosse uma final de campeonato. Temos que continuar pensando assim para manter a pegada e a sequência positiva na Série B. Estamos no caminho certo para conquistarmos o acesso.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...