Volante foca em sequência do Paysandu para se afastar do Z4

Nando Carandina quer vitória (Foto: Fernando Torres / Divulgação / Paysandu)
Nando Carandina quer vitória (Foto: Fernando Torres / Divulgação / Paysandu)

O Paysandu segue trabalhando firme para iniciar uma boa sequência no Campeonato Brasileiro da Série B nas próximas semanas. Focado em encostar no G4 da disputa, o volante do Papão, Nando Carandina, pediu atenção total do grupo para que a equipe conquiste esse objetivo nas rodadas que virão na segundona.

– Estamos trabalhando muito vencermos esses confrontos que teremos e para iniciarmos uma boa sequência na Série B. Isso vai nos dar confiança para as próximas semanas e para nos distanciarmos do Z4. O grupo vai continuar se dedicando ao máximo para crescer de produção na competição e para fazer um segundo turno melhor – disse.

Ainda segundo o atleta, o duelo de sexta-feira, na Curuzu, é uma decisão para a equipe paraense.

– Essa partida contra o Juventude é uma final para a nossa equipe. Uma decisão. Precisamos vencer para começarmos nossa recuperação na Série B e para nos afastar da zona de rebaixamento da competição – completou.

O Paysandu se encontra na 17ª posição, com 25 pontos. O Bicolor não vence há cinco rodadas do Campeonato Brasileiro e mira sequência para voltar a comemorar.

Mais conteúdo sobre

Esporte