Conteúdo por Gazeta Esportiva

Vôlei Guarulhos faz doação de 510 kg de alimentos

Mesmo com as atividades suspensas por conta da pandemia do coronavirus, o Vedacit Vôlei Guarulhos doou 510 kg de alimentos nesta segunda-feira (6) ao projeto Nova Esperança. As cestas básicas serão entregues às famílias da Comunidade Cabuçu, na periferia de Guarulhos.

A entrega dos alimentos foi feita pessoalmente na sede do projeto pelo gestor esportivo do time, Anderson Marsili e a diretora social, Nívea Marsili. Essa iniciativa irá beneficiar cerca de 100 crianças. “O esporte tem uma função muito importante que é o de transformar vidas. É o mínimo que podemos fazer neste momento difícil que estamos passando”, disse o gestor.

Foto: Divulgação

“Assim que iniciaram as preocupações por causa do coronavírus, muitas crianças e suas famílias começaram a ter problemas. Nós saímos procurando ajuda e o Vôlei Guarulhos foi o primeiro a nos atender com a doação”, comentou o professor Luiz Carlos Silva da AVOG (Associação de Voleibol Guarulhense).

Nívea Marsili acrescentou que o time continuará ajudando os que precisam de apoio neste momento, e afirmou que novos parceiros estão chegando para que essa corrente do bem continue.

Mais conteúdo sobre

Vôlei