Voleibol masculino segue em ritmo intenso de preparação para a Superliga B

A equipe de voleibol masculino de Chapecó se reapresentou no dia 2 de janeiro e desde então vem treinando em dois períodos. Pela manhã – segundas, quartas e sextas – os atletas treinam em uma academia. Nas terças e quintas o treino é na quadra do Ginásio Ivo Silveira, das 9h30 às 11h30. Todas às tardes a equipe volta ao batente no Ginásio Ivo Silveira, das 16h às 18h.

O aprimoramento técnico, tático e físico tem o objetivo de aprontar a equipe para a estreia na Superliga B, que terá início na próxima semana, 18 de janeiro de 2013, em Atibaia (SP). A segunda divisão do voleibol brasileiro reunirá oito equipes de seis estados: três de São Paulo, um do Rio de Janeiro, um de Minas Gerais, um de Goiás, um do Paraná e um de Santa Catarina. As equipes foram divididas em dois grupos com quatro times cada.

A Aprov/Unoesc/Chapecó está no grupo A. Serão quatro quadrangulares classificatórios, um em cada cidade, e que garantirão os dois primeiros colocados na semifinal.

Divulgação/ND Oeste

Time segue em ritmo intenso de preparação

Temporada 2013

A equipe da Aprov/Unoesc/Chapecó tem um ano cheio pela frente. Além da Superliga B, o calendário dos chapecoenses reserva datas para amistosos, Copa Sul, Campeonato Catarinense, Jogos Universitários Catarinense e Brasileiro, Liga Universitária e os Jogos Abertos de Santa Catarina.

Esporte