Conteúdo por Gazeta Esportiva

Volpi está 100% recuperado e não preocupa para o retorno do São Paulo

Tiago Volpi deu um susto na torcida do São Paulo na partida contra a LDU, pela Libertadores. O goleiro teve que ser substituído e teve uma fratura identificada na mão direita. No entanto, o arqueiro recuperou-se do problema físico durante a quarentena e já não preocupa para o retorno do futebol.

A lesão sofrida por Volpi teria tirado o goleiro de combate por aproximadamente um mês. Com a paralisação do calendário futebolístico, foi desfalque em apenas uma partida, contra o Santos, pelo Paulistão, na qual foi substituído por Lucas Perri.

Fernando Diniz poderá contar com Volpi no retorno do futebol

No momento, os dois únicos jogadores que seguem no departamento médico do Tricolor são o zagueiro Walce e o atacante Rojas. Ambos frequentam o CT da Barra Funda no período da tarde, para evitar o contato com o restante do elenco, que vai local de manhã

Os atletas do Tricolor seguirão realizando avaliações físicas até o final deste mês. Conforme determinado pelo Governo do Estado de São Paulo, os treinamentos com bola e em grupo apenas poderão ter início no primeiro dia de julho.

Futebol