Conteúdo por Gazeta Esportiva

Walisson Maia mostra confiança em entrada do Coritiba no G4 da Série B

Zagueiro foi titular nas últimas partidas do Coxa (Divulgação/CFC)

O Coritiba deu início a mais uma etapa de sua intertemporada no CT da Graciosa ao focar os treinos táticos, já pensando no retorno da Série B do Campeonato Brasileiro. É também o momento de quem está de olho em uma vaga no time entrar para valer na disputa. É o caso do zagueiro Walisson Maia, que reconquistou a posição e não quer mais largar.

“Sempre respeitando os companheiros que já vinham jogando, a gente sempre fica ansioso para jogar, entrar em campo”, disse o jogador, garantindo estar pronto para mostrar serviço novamente entre os titulares. “Me sinto preparado para entrar e dar o meu melhor. Independente de quem jogar, tem que estar preparado e tem que dar conta do recado”, emendou

O defensor coxa-branca acredita que todo o grupo está consciente do maior objetivo do clube no momento e vai lutar até o fim para cravar o sonhado acesso. “Pela camisa do Coritiba a gente tem que entrar em campo sempre confiantes, procurando ganhar pontos dentro e fora de casa pra gente poder entrar no G4 logo”, afirmou.

Defendendo a união do grupo e a qualidade dos jogadores do elenco, Walisson garante que essa combinação é o que dá confiança de que o objetivo será atingido. “Sabemos que o grupo é bom, o ambiente é muito bom. Por isso, estamos confiantes. Tenho certeza que no final do ano a gente vai conquistar essa vaga para a série A”, concluiu.

Futebol