Walter fala em vergonha e pressão após goleada do Corinthians

Atacante do Atlético-PR lamenta a atuação da equipe neste domingo e pede apoio da torcida na reta final do Campeonato Brasileiro

Divulgação

A atuação do Atlético-PR na goleada sofrida para o Corinthias por 4 a 1, neste domingo, na Arena da Baixada, incomodou muito o atacante Walter. Após a partida, o jogador classificou o desempenho como vergonhoso.

– É difícil, vergonha. Nosso time não está conseguindo jogar, estamos fazendo de tudo, mas o time não teve qualidade na hora de fazer o gol. Estamos passando por um momento difícil, o torcedor está cobrando muito – afirmou a Gazetta do Povo.

Outro ponto analisado por Walter foi o comportamento da torcida. Na avaliação do jogador, o momento é de apoio, uma vez que ele acredita que a cobrança durante os jogos em casa pode atrapalhar.

– Nessa situação a gente precisa muito do torcedor, mas se eles se virarem contra a gente as coisas vão piorar. Acabou o jogo pode cobrar e reivindicar de uma forma correta, mas na hora do jogo todos nós queríamos que eles remassem junto conosco, porque quando a torcida se vira contra a gente durante a partida nós sentimos e temos mais dificuldades – afirmou.

O Atlético-PR é o 13º colocado com 39 pontos, seis a mais que o Coritiba, que abre o Z4. Vale lembrar que o Furacão conseguiu apenas um pontos nas últimas cinco rodadas.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...