Wellington Saci está de volta ao Tricolor

Atualizado

As caras conhecidas e vitoriosas estão de volta ao JEC. Depois de anunciar oficialmente o retorno do atacante Lima, foi a vez de Wellington Saci voltar ao Joinville. O meia de 34 anos volta ao clube pelo qual foi campeão da série B em 2014 com contrato assinado até o final da série D.

Wellington Saci nunca perdeu na Arena Joinville com a camisa do JEC – Foto: Yan Pedro/JEC

E na apresentação, já garantiu que o torcedor pode esperar o Saci de sempre. “O torcedor pode esperar o Wellington Saci de sempre, bastante concentrado, focado. Um Saci querendo a vitória, que não gosta de perder nenhuma dividida e muito pilhado dentro de campo. Pode ter certeza que o Saci não mudou”, destaca.

O torcedor tricolor tem motivos para estar confiante, Wellington Saci nunca perdeu um jogo com a camisa do JEC na Arena Joinville e a estreia do Campeonato Catarinense será em casa, no dia 22 de janeiro, contra o Tubarão.

Apesar de feliz em retornar ao clube, Saci sabe que precisa recuperar o time, que vem de anos de rebaixamentos. “Nós sabemos que nos últimos anos o torcedor está muito triste com o time, mas vamos fazer o máximo possível para honrar essa camisa e fazer o nosso torcedor feliz”, ressalta.

O meia se apresenta ao clube na próxima segunda-feira (9).

Leia também:

Lima, maior artilheiro da história do JEC, está de volta

Mais conteúdo sobre

Futebol