Wellington ‘segue a vida’ sem Richarlison e vibra com Maraca: ‘É a nossa casa’

Camisa 11 diz que time superou venda de atacante ao Watford e comemora sequência no Maracanã e agradece apoio: 'A gente conta com nosso torcedor'

 Fluminense x Atlético-MG - FOTO LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Fluminense x Atlético-MG – FOTO LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Depois de dois jogos sem marcar, a jovem equipe de Abel Braga já mostrava sinais de que Richarlison, vendido ao Watford-ING, estava fazendo falta. Porém, a vitória diante do Galo, com dois gols de Ceifador, levantou a estima do time. É o que garante o atacante Wellington, titular nesta noite.

– A gente estava precisando dessa vitória. O Atlético-MG é uma grande equipe. Nosso elenco é muito jovem, então sempre aparecem algumas incertezas, mas jogamos bem. Tivemos que superar a saída do Richarlison, que está seguindo a vida dele.

Nos últimos dias, o Fluminense anunciou para mandar todos os jogos restantes da temporada no Maracanã. Além disso, criou novos programas para incentivar a presença da torcida nos estádio. Para Wellington, o apoio dos torcedores dá força ao time.

– Feliz de ter o Maracanã como a nossa casa. O estádio eh muito bom e o torcedor vem apoiar a gente. Contamos com nosso torcedor nos próximos jogos

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...