Conteúdo por Gazeta Esportiva

Wellington Silva lamenta tropeço no Beira-Rio: “Precisávamos dos 3 pontos”

Wellington Silva lamentou o empate em 1 a 1 entre Internacional e Athletico-PR, nesta quinta-feira, no Beira-Rio. Passada a partida, o atacante comentou sobre a atuação do Colorado e enfatizou a proximidade que o time esteve da vitória em Porto Alegre.

“Precisávamos muito dos três pontos, estivemos perto, perdemos um pênalti no finalzinho que ia dar a vitória. Mas, é levantar a cabeça, vontade não faltou. É normal, torcida está chateada conosco, mas vamos continuar buscando, trabalhando, para conseguir essa classificação. Pensar já no jogo de domingo que vai ser muito importante”, afirmou Wellington Silva.

Wellington Silva substituiu Patrick nesta quinta-feira (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

De fato, o próximo compromisso do Internacional será importantíssimo. Mais do que uma chance de colar no G4, o Colorado poderá ficar com a confiança lá em cima em caso de vitória sobre o Grêmio no Gre-Nal, na Arena do Grêmio.

Para a partida, o técnico Zé Ricardo não poderá contar com Heitor, que recebeu o terceiro cartão amarelo já na reta final da partida desta quinta-feira e abrirá uma vaga na lateral direita da equipe.

Futebol