Conteúdo por Gazeta Esportiva

Wellington Silva reconhece que Guerrero fará falta ao Inter na Copa do Brasil

Wellington Silva lamentou possível ausência de Guerrero contra o Cruzeiro (Foto: Ricardo Duarte/Site do Inter)

O centroavante Paolo Guerrero pode desfalcar o Internacional na segunda partida da semifinal da Copa do Brasil, marcada para o dia 4 de setembro, no Beira-Rio, contra o Cruzeiro. Segundo o atacante Wellington Silva, a ausência do peruano será bastante sentida pelo time.

“Estamos cientes dessa situação. O Guerrero é um grande jogador. Sem dúvida nenhuma nós precisamos dele nesse jogo. É claro que a seleção é muito importante. Sabemos o quanto ele é importante para a seleção peruana. Nós precisamos dele aqui. É uma semifinal de Copa do Brasil que pode nos colocar na final da competição. Esperamos que seja feito o melhor. Se ele estiver aqui nos ajudando será muito importante. Caso não esteja, será uma perda importante para nós”, comentou.

Wellington Silva afirmou que o desfalque de Guerrero irá alterar a forma do Internacional atuar.  “O Guerrero é um grande jogador. Todo mundo sabe da qualidade dele. A gente sabe que quando aperta podemos dar a bola que ele resolve. É um jogador que toda a equipe precisa. Tem feito gols muito importantes para a nossa equipe. Se não for possível contar com ele, temos outros jogadores que vão nos ajudar”, avaliou.

Por outro lado, o jornal Líbero, do Peru, informou que Guerrero não será liberado para o segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil. Caso o Inter avance para a final, o atacante pode perder a primeira partida da decisão.

Nesta terça-feira, o técnico Odair Hellmann comandou mais uma atividade no CT Parque Gigante, visando o jogo de sábado contra o Fortaleza, às 17h (de Brasília), no Castelão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Priorizando os mata-mata da Copa do Brasil e Libertadores, o Internacional deve atuar com reservas no final de semana.

Mais conteúdo sobre

Futebol