Willian Arão mostra surpresa com estrutura do Botafogo

Divulgação

Com a maior parte da carreira construída no futebol paulista – passou pela base do São Paulo, foi revelado pelo Corinthians e também jogou na Portuguesa – e passagens por Goiás e Santa Catarina, o volante Willian Arão tinha uma impressão ruim do futebol carioca. Mas a estrutura que o Botafogo lhe oferece o fez mudar de opinião em relação aos clubes do Rio de Janeiro.

– Mudou (a impressão). O jogador que nunca passou pelo futebol carioca tem uma impressão ruim, pensa que é um futebol desorganizado, que não tem respeito pelo jogador, mas fiquei surpreso. É totalmente o contrário, o clube te dá total condição de você entrar no campo e fazer o seu melhor – afirmou Willian Arão ao LANCE!.

O jogador aproveitou para elogiar o trabalho realizado pelos profissionais do departamento médico do Glorioso – comandado por Luiz Fernando Medeiros – e principalmente do fisiologista Matheus Fontes.

– Na parte de fisiologia tem tudo. É a mesma coisa em relação ao staff. Tem algumas coisas aqui que faço e nem sei para que serve (risos). Estou muito surpreso positivamente. E também estou muito feliz – brincou Willian Arão.

Mais conteúdo sobre

Esporte