Conteúdo por Gazeta Esportiva

Willian comemora retorno após cirugria e vitória sobre o Inter

A vitória por 1 a 0 do Palmeiras sobre o Internacional no Allianz Parque pela Copa do Brasil marcou o retorno de Willian aos gramados. O atacante, que não atuava desde que sofreu lesão no jogo do título brasileiro no ano passado, entrou aos 43 minutos do segundo tempo no lugar de Zé Rafael.

Na saída de campo, Willian comemorou o retorno ao Palmeiras. “Desde minha notícia da lesão eu tive o apoio de todos. Primeiramente uma gratidão enorme a Deus, a minha família e a todos que fizeram parte da minha recuperação, todo o estafe do clube”, disse o jogador ao canal Premiere.

O atacante reconheceu a importância do resultado na busca por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. “Foi uma grande vitória. Sabíamos da dificuldade que iríamos encontrar. A equipe do Internacional é de muita qualidade, uma equipe que compete muito, como a nossa. Conseguimos um placar importante”.

Apesar de demonstrar confiança na classificação, Wilian faz questão de lembrar que a classificação não está garantida. “Acho que 1 a 0 é um ótimo resultado. Claro que não tem nada garantido, mas vamos com uma boa vantagem. Tenho certeza que lá nós também vamos fazer um grande jogo e sair com essa classificação”.

Agora, o Palmeiras volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, tendo pela frente o clássico contra o São Paulo no Morumbi neste sábado. “Agora é colocar o foco no Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo. Depois, lá em Porto Alegre [na próxima quarta-feira], tenho certeza que será um grande jogo e que poderemos sair com a classificação”, afirmou Willian.

Futebol