Willians celebra o entrosamento do Cruzeiro após a chegada de Mano

Volante enaltece a postura da equipe desde a troca no comando

Divulgação

Com 35 jogos feitos com a camisa do Cruzeiro, o volante Willians tem se firmado cada vez mais como o grande roubador de bolas no meio-campo celeste. Foram 89 desarmes até o momento, se tornando o primeiro do Clube e o quinto do Campeonato Brasileiro da série A.

O jogador comemora estes feitos, mas pensa primeiramente na evolução do Cruzeiro na competição nacional. Para Willians, o trabalho realizado pelo técnico Mano Menezes tem dado o resultado esperado e o entrosamento da equipe está melhorando a cada partida.

– Essa sequência que Mano deu para adquirirmos entrosamento está dando resultado. O grupo é o mesmo, que vem desde o começo. O importante foi o entrosamento e a continuidade que o treinador deu. Quando você tem sequência de jogos, você pega o melhor entrosamento. A equipe está bem para fazer os melhores jogos – completou.

Pensando no momento do time, Willians comemora a sequência invicta da Raposa no brasileirão. O time não perde há sete jogos, mas neste próximo fim de semana terá uma missão complicada contra o Goiás, às 18h, no Serra Dourada, em Goiânia. Apesar do horário, Willians aposta em um jogo debaixo de muito calor e com a pegada forte entre os times, já que os esmeraldinos precisam do resultado positivo para sair da zona de rebaixamento e o Cruzeiro procura a subida na tabela da classificação.

– Acho que sim, mas lá é quente também, o campo é grande. A gente vem trabalhando essa semana, preparando para domingo, que é importante também. A gente está trabalhando forte para chegar e suportar o calor e conquistar a vitória. O importante, quando se joga fora de casa, é somar pontos. temos de saber jogar fora de casa. Conseguimos uma vitória contra Chapecoense, um empate contra o Atlético-PR, poderíamos ter vencido. Vamos lá domingo para tentar arrancar pontos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...