Wilson faz balanço positivo do primeiro jogo-treino do Vitória

Apesar do placar elástico, o goleiro lembra que o elenco ainda não está 100% fisicamente

Divulgação

No fim da tarde desta quarta-feira, o elenco do Vitória fez seu primeiro jogo-treino da temporada, onde venceu por 5 a 0 o atual líder do Campeonato Baiano, Jacuipense, diante de 1,5 mil torcedores no Barradão. O amistoso baiano fez parte da preparação do elenco para a estreia na Copa do Nordeste, no próximo domingo (19). O goleiro Wilson, no entanto, não vê a goleada como motivo de euforia e segue cauteloso nesse início de temporada.

– Esse tipo de treinamento no início da temporada é sempre importante para dar ritmo de jogo e entrosamento à equipe. Fizemos uma boa apresentação, mas estamos cientes que ainda não estamos 100%. Temos muitas coisas para serem ajustadas – afirmou o goleiro, que ainda lembra a importância do entrosamento da equipe com a manutenção da base de jogadores do ano passado.

– A diretoria se empenhou e conseguiu manter a maioria dos jogadores que aqui estavam no ano passado. Acredito que isso será um ponto muito positivo a nosso favor. Os atletas que chegaram já estão entendendo a mentalidade da nossa equipe, que é de sempre buscar a vitória, e ao longo das partidas vamos pegando o entrosamento necessário para que o time mantenha uma intensidade de jogo satisfatória durante os noventa minutos.

O experiente goleiro também convocou a torcida para a estreia do Leão na Copa do Nordeste, quando os rubro-negros recebem o América-RN no Barradão, que passará por reformas em breve.

– É sempre importante iniciar uma competição vencendo. Esperamos que o torcedor compareça em grande número para nos incentivar e para se despedir momentaneamente do Barradão, que vai passar por uma reforma.

Vitória e América-RN se enfrentam no domingo (19), às 18h30 (horário de Salvador), pela primeira rodada do Nordestão.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...