Wolfsburg derrota o Bayer Leverkusen e alcança o terceiro lugar no Alemão

Bendtner e Draxler balançaram as redes a favor do Wolfsburg na Wolkswagen Arena. O atacante mexicano Chicharito Hernández descontou para os visitantes

Divulgação

Em um confronto equilibrado, mas sem grandes emoções, o Wolfsburg levou a melhor e venceu o Bayer Leverkusen por 2 a 1 neste sábado. Na Wolkswagen Arena, Bendtner e Draxler, pelos mandantes, e Chicharito Hernández, pelos visitantes, marcaram os gols do duelo, válido pela 11ª rodada do Campeonato Alemão.

Com o triunfo em casa, o Wolfsburg chegou aos 21 pontos na classificação, alcançando a terceira posição. Já o Leverkusen, com 17, está em sétimo.

Quem abriu o placar no confronto foi Bendtner. O atacante dinamarquês aproveitou passe de Vierinha, que no início da jogada estava em posição de impedimento, dominou dentro da área e fez 1 a 0 para os Verde-e-Brancos aos 34 minutos da etapa inicial. O Leverkusen conseguiu a igualdade ainda antes do intervalo. Kramer fez boa jogada individual, foi à linha de fundo e cruzou para Chicharito fazer 1 a 1.

O gol da vitória do Wolfsburg só saiu aos 31 minutos da segunda etapa. Caligiuri arriscou de muito longe e o goleiro Leno deu rebote. Dost só rolou para Draxler que tocou para o gol vazio: 2 a 1 para o time da casa.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...