Woodley aceita duelo com Demian pelo cinturão, mas pede luta em julho

Campeão dos meio-médios diz que desafiante não tem direito de "escolher a data"

 Tyron Woodley venceu Stephen Thompson na decisão dos juízes pelo UFC 209 - (FOTO: Reprodução/UFC)
Tyron Woodley venceu Stephen Thompson na decisão dos juízes pelo UFC 209 – (FOTO: Reprodução/UFC)

Tyron Woodley deu um notícia boa para Demian Maia. O campeão dos meio-médios está de acordo com uma disputa de cinturão contra o brasileiro. Porém, desde que ela aconteça no dia 29 de julho, em Anaheim, pelo UFC 214.

A afirmação foi feita pelo próprio dono do cinturão durante sua participação no programa UFC Tonight. Woodley desmentiu os rumores que apontavam para uma luta com Jorge Masvidal, confirmou Demian como seu próximo rival, mas agora exige que o duelo aconteça em breve.

– Demian Maia, você não vai pegar esse cinturão, mas se você quiser me enfrentar tem de estar pronto em 29 de julho. Essa é a data. O desafiante não pode escolher a data, irmão. Você quer o meu cinturão. Eu aceito o desafio em 29 de julho se você quiser. Você não precisa de férias, acabou de fazer uma luta agarrada, não foi acertado fortemente, vamos lá – garantiu Woodley.

Demian Maia venceu Jorge Masvidal na decisão dos juízes pelo UFC 213, em maio, e emplacou sete vitórias consecutivas. Tyron Woodley vem de vitória contra Stephen Thompson em disputa de cinturão ocorrida em abril.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...