Ypiranga deixa zona de rebaixamento após vitória sobre Cuiabá

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

YPIRANGA x CUIABÁ
O Ypiranga derrotou o Cuiabá, por 3 a 0, neste domingo, no estádio Colosso da Lagoa. O resultado deixou o Canarinho, com 19 pontos, fora da zona de rebaixamento, na oitava colocação. O Dourado permanece com 29 pontos, em terceiro lugar. Vale lembrar que o Cuiabá já está classificado para a próxima etapa da Série C.

No primeiro tempo, o Ypiranga conseguiu se impor mais, abrindo o placar aos 38 minutos, com o gol de Jean Deretti. Apesar da vantagem parcial, o Canarinho manteve a postura ofensiva e logo aos 5 minutos da segunda etapa, Hélio Paraíba ampliou o placar.

O próximo desafio do Ypiranga será fora de casa contra o Botafogo-SP, às 16h, sábado, no estádio Santa Cruz. Já o Cuiabá jogará em casa contra o Tombense, na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT, às 18h também do próximo sábado.

BOTAFOGO-PB x ATLÉTICO-AC
O Alvinegro venceu o Atlético-AC, por 1 a 0, neste domingo, ficou perto de garantir uma vaga nas oitavas de final da Série C. A vitória também serviu para eliminar todas as chances de uma queda para a quarta divisão da competição. Por causa do resultado, o Galo-Carijó não conseguiu se classificar antecipadamente.

No primeiro tempo, o Botafogo-PB conseguiu manter maior posse de bola. O Atlético-AC, por outro lado, se propôs a se defender e explorar o contra-ataque. O gol só saiu na segunda etapa, quando aos 26 minutos, o atacante Leandro Kível aproveitou a chance na pequena área, balançando as redes. O Galo-Carijó tentou empatar a partida mas não teve êxito.

Na próxima rodada, o Belo encara o Globo no Estádio Barretão, às 16h. Já o Atlético-AC, recebe o Confiança, em casa, a partir das 19h.

Mais conteúdo sobre

Esporte