Zagueiro Danrlei não escolhe posição para jogar no Joinville

Jogador de 21 anos atuou nas três partidas do Tricolor em 2016

Fabrício Porto/Arquivo/ND

Polivalente, zagueiro Danrlei também treinou como lateral em 2015

Apenas jogar. É o que quer o jovem Danrlei, de 21 anos. Cria da base do Joinville, o zagueiro atuou nos dois primeiros jogos do time como volante. Na última rodada, em Criciúma, no sábado (6), o jogador começou como volante e no segundo tempo se agigantou quando retornou à zaga. No entanto, o atleta, que subiu aos profissionais em 2014, não vê problema em atuar fora de posição.

“É bom ter a confiança do treinador para atuar em duas posições. Melhor ainda quando damos conta do recado. Me coloco à disposição para atuar como volante ou zagueiro. Minha origem é zagueiro, quando joguei de volante, o PC Gusmão deu confiança neste ano, treinei de zagueiro e quando ele precisou de volante, eu acho que consegui fazer um bom trabalho”, avaliou o zagueiro, em coletiva realizada na tarde de segunda-feira (8), na reapresentação do elenco, no CT do Morro do Meio.

O Tricolor treina na terça-feira (9) em dois turnos e na tarde de quarta (10). Na quinta-feira (11), o Tricolor encara o Metropolitano às 21h30, na Arena Joinville.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...