Conteúdo por Gazeta Esportiva

Zagueiro do Athletico anuncia volta ao Corinthians em 2020

Depois de um ano grandioso, talvez maior da história do clube, o Athletico Paranaense passa por um período de dúvidas ao fim da temporada 2019. Sem técnico desde a saída de Tiago Nunes, o Furacão corre contra o tempo já pensando no ano que vem e nas disputas da Supercopa do Brasil, Campeonato Paranaense, Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Certo é que a diretoria rubro-negra vai precisar se mexer, pois alguns atletas já estão deixando o clube, em final de contrato ou empréstimo. Marcelo Cirino, Marco Ruben, Camacho, Tomás Andrade, Pedro Henrique e Braian Romero são alguns que tem presença garantida longe do CT do Caju. Nesta terça-feira, foi a vez dos dois últimos se despedirem do Athletico em suas redes sociais.

Pedro Henrique voltará ao Corinthians, por um pedido de Tiago Nunes, onde tem contrato até dezembro de 2021. Com a camisa paranaense foram 16 jogos, sendo 13 pelo Campeonato Brasileiro, dois pela Libertadores e uma pela Levain Cup. Muitos torcedores pediram sua permanência.

Já Braian Romero disputou 23 partidas no ano e marcou apenas três vezes, contra CSA, Santos (Brasileirão) e Shonnan Bellmare (na Levain Cup). O argentino foi muito criticado e sua saída chegou a ser comemorada pelos athleticanos.

De férias, o Athletico Paranaense retoma os trabalhos no dia 6 de janeiro.

Mais conteúdo sobre

Mais Esportes