Zagueiros do Grêmio minimizam possível estreia de Ronaldinho

Tricolor Gaúcho enfrenta o Fluminense no próximo sábado. O jogo, válido pela 16ª rodada do Brasileirão, pode ser a estreia de R10, justamente contra o clube que o revelou

Divulgação

Ronaldinho Gaúcho foi apresentado nesta segunda-feira pelo Fluminense. Assim, a expectativa sobre a estreia do novo camisa 10 do Tricolor das Laranjeiras é enorme. E pode ser que o meio-campo estreie pelo Flu justamente contra o Grêmio, clube que o revelou e com quem tem uma relação desgastada. No entanto, a maior das preocupações dos jogadores do Tricolor Gaúcho é o conjunto do do time comandado por Enderson Moreira.

– Vamos enfrentar o Fluminense, temos que nos preocupar com o Fluminense como um todo. Eles vêm fazendo um belo campeonato. É uma equipe muito perigosa, mas vamos tentar a vitória – disse o zagueiro Rafael Thyere.

Titular no empate contra o Sport, 1 a 1 no último sábado, Rafael Thyere voltará para o banco de reservas na partida contra o Fluminense. Isso porque o técnico Roger Machado conta com o retorno de Pedro Geromel, que formará a zaga ao lado de Frickson Erazo. O equatoriano, titular desde a saída de Rhodolfo, também minimizou a participação de Ronaldinho Gaúcho.

Na verdade, com todo respeito ao Ronaldinho Gaúcho, só pensamos em nosso jogo – afirmou Erazo, que demonstrou mais preocupação com outro atacante do Fluminense:

– Fred é um dos atacantes mais importantes do futebol brasileiro, não devemos deixar espaço para ele.

Além do retorno de Pedro Geromel, o Grêmio também terá o retorno de Marcelo Grohe. Assim como o zagueiro, o camisa 1 do Tricolor e da Seleção Brasileira cumpriu suspensão automática no jogo contra o Sport. 

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...