Tenista paulista Caio Zampieri vai à final e tenta a tríplice coroa em Itajaí

Divulgação

Caio Zampieri, número 335 do mundo, segue imbatível nas quadras do Itamirim Clube de Campo, em Itajaí (SC). Nesta sexta-feira o brasileiro atingiu a decisão da 3ª etapa do EGA Series “A”, série de torneios com US$ 10 mil em premiação cada um e com 18 pontos ao campeão.

O paulista de Mogi Guaçu derrotou o brasileiro Alexandre Tsuchiya por 2 sets a 0 com um duplo 6/4 e enfrentará o catarinense Thales Turini, quarto favorito, que passou pelo carioca Carlos Severino com 6/4 7/5:

“Hoje joguei muito bem, acho que bem melhor do que ontem. No segundo set estava 4 a 1 para ele (Tsuchiya), mas me mantive concentrado para voltar no jogo e consegui vencer a partida. Amanhã será minha terceira final seguida, estou um pouco cansado, mas estou jogando bem e estou motivado para tentar levar mais um título”, disse Caio.

Ele venceu as duas primeiras etapas do EGA Series e está a um triunfo da tríplice coroa e de levar pra casa um carro UP oferecido pela Volkswagen dado ao tenista campeão dos torneios E-G-A.

A final ocorre neste sábado a partir das 11h.

Mais conteúdo sobre

Tênis