Carnês de IPTU começam a ser distribuídos na segunda-feira em Camboriú

Fatura também poderá ser emitida pela internet

Os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2014 começam a ser distribuídos nesta segunda-feira (20) em Camboriú. Neste ano, a grande novidade fica por conta da emissão da fatura via internet, que será disponibilizada aos contribuintes pela primeira vez na cidade.

Divulgação Prefeitura de Camboriú/ND Vale

Quem fizer o pagamento em parcela única tem 15% de desconto

 “Os interessados em emitir o seu boleto via internet devem acessar o site da prefeitura e procurar pelo link IPTU 2014. Já os demais, podem ficar tranquilos que o boleto também irá chegar a sua casa. Lembrando que os proprietários de terrenos baldios devem retirar o carnê na Prefeitura”, declarou o secretário de Finanças, Sérgio Venâncio.  

O contribuinte pode escolher duas formas de pagamento: parcela única ou parcelado. Os que optarem por parcela única receberão 15% de desconto se efetuarem o pagamento até 14/02 e 10% de desconto até 14/03. A parcela única também poderá ser paga até 14/04 no seu valor original. 

O parcelamento será feito conforme o valor que cada contribuinte paga. A parcela não pode ser menor que a soma de três Unidades Fiscais Municipais (UFM), que é de R$ 74,49 na cidade. O prazo de vencimento à vista ou da primeira parcela será dia 14 de fevereiro.  

O município pretende encerrar o trabalho de entrega até o final do mês de janeiro. “Os carnês serão entregues de casa em casa por servidores da própria secretaria, os que desejarem ter o seu com maior antecedência poderão retirar aqui na prefeitura”, declarou Venâncio.

É importante lembrar que os contribuintes que, por algum motivo, não receberem o documento, devem procurar a Secretaria de Finanças para retirá-los. Outras informações podem ser obtidas através do telefone 3365-9500.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Impostos

Loading...