IPTU de São José pode ser pago com desconto até sexta-feira

Prefeitura oferece redução de 30% na cota única ou em duas parcelas

Os moradores de São José têm até esta sexta-feira (12) para garantir desconto de 30% do IPTU para o pagamento em cota única ou parcelamento em duas parcelas. Quem está em dia com a prefeitura ainda tem direito a mais 10% de desconto sobre o valor restante.

No caso do parcelamento em duas vezes, a segunda cota deverá ser quitada até o dia 12 de março para garantir a incidência do desconto sobre a taxa. Para os demais contribuintes, o parcelamento poderá ser feito em até 11 vezes.

Quem ainda não recebeu o carnê do imposto pelos correios pode procurar um dos totens de autoatendimento que funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, no andar térreo do prédio da prefeitura, na Beira-Mar de São José.

O boleto também pode ser solicitado pela internet pelo site da prefeitura. É preciso ter em mãos utilizando o número do CPF, CNPJ ou a inscrição do imóvel.

A correção do imposto em 2016 ficou equivalente a 9,92%. De acordo com a prefeitura, o valor foi estipulado a partir do IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumido Amplo) de novembro de 2014 a outubro de 2015.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Impostos

Loading...