Após acidente assustador, Grosjean tranquiliza fãs

No GP do Bahrein, Haas do piloto francês partiu ao meio após bater em um guard rail, causando uma grande explosão

O Grande Prêmio do Bahrein de Fórmula 1, realizado na manhã de domingo (29), contou com doses de emoção além da conta, registrando dois acidentes impressionantes. O mais grave dele aconteceu logo após a largada, com a Haas do piloto Romain Grosjean batendo em um guard rail e se partindo ao meio.

Após acidente assustador, Grosjean tranquiliza fãs. O carro pegou fogo e o corredor ficou 29 segundos sem conseguir sair – Foto: Reprodução/F1Após acidente assustador, Grosjean tranquiliza fãs. O carro pegou fogo e o corredor ficou 29 segundos sem conseguir sair – Foto: Reprodução/F1

O impacto ocasionou uma grande explosão, com o suíço ficando preso nas chamas por eternos 29 segundos. Eventualmente, ele conseguiu se retirar, sofrendo apenas queimaduras leves nas mãos.

Para tranquilizar os fãs, Grosjean postou uma mensagem em seu Instagram do hospital, onde aparece com as mãos enfaixadas.

“Eu estou bem…quer dizer, mais ou menos”, brincando com a situação. “Eu não apoiava a presença dos halos (estrutura que protege os pilotos no carro) há alguns anos, mas sem ele, eu não estaria aqui falando com vocês. Eu só queria agradecer a todas equipe que me atendeu na pista, os médicos. Espero que em breve eu consiga escrever para vocês, respondendo suas mensagens, e dizer como estou indo”, finalizou.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...