Hamilton se iguala a Schumacher e conquista o hepta da F1

O britânico Lewis Hamilton precisou fazer uma corrida de recuperação e segurança na Turquia para sair do sexto lugar e assumir a liderança até a bandeirada

O inglês Lewis Hamilton, da Mercedes, conquistou neste domingo (15/11) o GP da Turquia de Fórmula 1 e, de quebra, o heptacampeonato. Embaixo de muita chuva, ele igualou o recorde de títulos de Michael Schumacher.

Lewis Hamilton conquistou neste domingo (15/11) o GP da Turquia de Fórmula 1 e, de quebra, o heptacampeonato – Foto: Divulgação/F1/NDLewis Hamilton conquistou neste domingo (15/11) o GP da Turquia de Fórmula 1 e, de quebra, o heptacampeonato – Foto: Divulgação/F1/ND

Depois de um fim de semana caótico, com pista reformada recentemente e chuva em momentos inesperados, Hamilton mostrou por que é um dos maiores pilotos da história. Com estratégia perfeita, ele superou a classificação ruim – largou apenas em sexto – e cravou sua 94ª vitória na categoria.

“É muito importante que as crianças vejam isso. Não acreditem quando disserem que vocês não podem fazer algo. Sonhem com o impossível. Trabalhem por isso, persigam, nunca desistam”, reforçou Hamilton, que superou o preconceito e outras adversidades para se tornar um dos maiores ídolos do esporte mundial. Após a corrida, o britânico vibrou muito e se emocionou.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...