VÍDEO: ‘Estou quase sem palavras’, diz Ricciardo ao mencionar Ayrton Senna

Australiano venceu o GP de Monza e se emocionou ao colocar troféu ao lado de outro conquistado pelo brasileiro tricampeão pela escuderia

O piloto Daniel Ricciardo, da McLaren, se emocionou ao mencionar o brasileiro Ayrton Senna, três vezes campeão da Fórmula 1 pela escuderia, após colocar seu troféu nos armários da equipe.

Imagem mostra print de vídeo onde Ricciardo aparece segurando o troféu conquistado em MonzaRicciardo se emociona ao citar brasileiro – Foto: Internet/Reprodução/ND

Após vencer o Grande Prêmio da Itália, em Monza, no dia 12 de setembro, o australiano mostrou toda a sua admiração ao brasileiro no MTC (Centro de Tecnologia Mclaren), na Inglaterra.

“Eu vim aqui colocar essa ‘garota’ na sua casa nova em um dos muitos armários. Isso tem um pouco de maluco e surreal, mas eu mencionei que meu troféu estaria em algum lugar próximo de um do Senna”, diz Ricciardo.

O local escolhido foi ao lado do troféu conquistado em Adelaide, na Austrália, em 1993. Além disso, o piloto afirma que estava no dia da corrida.

“Que coisa maluca. Eu estou quase sem palavras e eu provavelmente preciso ir embora antes que eu comece a chorar igual um bebê”, complementa Ricciardo.

Ricciardo se emociona ao citar brasileiro – Vídeo: Internet/Reprodução/ND

A prova se tornou ainda mais especial para a McLaren por conta da inédita dobradinha no pódio da temporada. Além de Ricciardo, Lando Norris cruzou em segundo. O finlandês Valtteri Bottas completou o pódio com punição a Sergio Pérez, que caiu para quinto.

Além disso, a prova ficou marcada pela colisão entre Lewis Hamilton e Max Verstappen. Na 26ª volta, o britânico estava saindo dos boxes e acabou encontrando o holandês. Os dois ficaram lado a lado, acabaram colidindo e saindo da pista.

Em julho deste ano, Daniel Ricciardo teve a oportunidade de guiar a MCLaren de Ayrton Senna em uma demonstração durante o Festival de Velocidade de Goodwood.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Fórmula 1

Loading...