Treinador ‘explosivo’ viraliza com preleção bizarra: ‘acorda seus b***’; veja o vídeo

Situação pra lá de inusitada aconteceu durante uma partida de futebol amador no brasil; treinador usou palestra, meditação e bomba

Até onde um treinador pode chegar para motivar seu time antes de uma partida? Um técnico, que viralizou na web nesta sexta-feira (17), utilizou um método pra lá de inusitado em uma partida de futebol amador no Brasil.

Treinador viralizou na web com preleção bizarraTreinador viralizou na web com preleção bizarra. – Foto: Reprodução/Internet

Em uma roda antes da partida, o profissional pede para os atletas fecharem os olhos e virarem a cabeça para o alto. “Olhe um minuto lá pra cima, por favor, todos, se vocês acreditarem”, diz.

Ele continua dizendo que manterá os jogadores nesta posição por apenas um minuto, e que marcará o tempo. “Um minuto para vocês ficarem com os olhos bem fechados, pensem em uma coisa bem boa”, continua.

No entanto, após passar cerca de 10 segundos, outras duas pessoas, que estavam atrás da roda, acendem um rojão, que estoura dando um susto em todos os atletas que estavam de olhos fechados.

Após o susto, começa o “show particular” do técnico. “Acorda, seus b***. Vocês não podem entrar dormindo não. O jogo hoje é ‘pau’. Tem que entrar ligado se quiser ganhar. Porque se entrar dormindo, eles vão ‘explodir’ vocês lá dentro”.

Após o susto, até mesmo alguns jogadores do elenco começar a rir.

Veja o vídeo:

Treinador ‘explosivo’ quebra a web com preleção pra lá de inusitada – Vídeo: Reprodução/Internet

Preleção ‘quebra’ a web

A preleção inusitada ganhou a web e rendeu inúmeras reações de internautas nesta sexta-feira, todas, é claro, rindo da surpresa no final do vídeo.

“O que é isso, irmão?”, escreveu um internauta. “O melhor vídeo que eu vi essa semana”, disse outro. “Vídeo foi de 0 a 99999 muito rápido”, afirmou um terceiro.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Amador

Loading...