Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Vídeo: Ex-Avaí, Chapecoense e Brusque marca um golaço no futebol amador de Palhoça. Veja o gol

Vários ex-jogadores profissionais assim que encerram as suas carreiras nos seus clubes migram para o futebol amador. Com experiência deixam suas marcas nos campeonatos da nossa região.

Após registar gols dois atletas ex-profissionais (veja aqui   aqui) , a coluna registra nessa postagem, um golaço marcado pelo ex-meia e lateral Gustavo Santos que iniciou sua carreira no Avaí e teve passagens Guarani-SC, Brusque, Chapecoense entre outros clubes. Gustavo é irmão do Marquinhos Santos, ídolo da torcida avaiana. Veja o gol no vídeo abaixo.

Guastavo Santos, ex-meia e lateral do futebol profissional com passagens pelo Avaí, Brusque e Chapecoense marcou esse golaço de falta no futebol amador de Palhoça – Vídeo: reprodução/Gustavo Santos/ND

O golaço de falta deste vídeo foi no campeonato amador de Palhoça na temporada passada, Gustavo Santos atuava pelo Noroeste na partida diante dos Biriteiros.

ASSISTA O QUADRO DE ESPORTES DO JORNAL SC AR

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...